15 de dezembro de 2012

Homeland: 2x12 – The Choice (Season Finale) Fotos,Vidéos,Spoilers, Sinopse e muito mais!

Marcadores:



Carrie precisa decidir onde seu coração está; Brody compartilha uma bebida com Faber; Saul embarca em uma missão secreta; Quinn toma uma decisão crucial.





Promo
Sneak Peek












ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILERS!

Quinn ainda está caçando Brody, observando ele e Carrie na casa do lago, esperando ele estar sozinho para matá-lo. Carrie sai para tomar café, Brody vai para o lago orar, Quinn tem o momento perfeito.

Carrie volta para casa chamando por Brody, momento de pânico, mas ele está na varanda. Quinn não atira. Carrie e Brody discutem suas opções. E “a escolha” título do episódio refere-se a este momento. Será que Carrie escolhe Brody e a felicidade ou a CIA?

Estes volta para casa. Quinn está esperando por ele em seu quarto. Quinn dá um discurso sobre a única razão por quererem Brody morto: para fins de auto-gratificantes. E o ameaça dizendo que estaria de volta esperando em seu quarto escuro uma noite, porque ele é o cara que mata bandidos.

Brody diz a Mike que ele pode ver Jessica. Brody parece triste, mas otimista. Dana está em casa. Ela o confronta sobre o colete suicida. Ele admite que ficou confuso quando ele chegou em casa, mas não está mais.

Estes está dando um discurso sobre o quão grande é walden. Carrie faz gestos para Brody segui-la. Ambos se levantam e caminham para fora em algum escritório. Carrie diz a ele que já se decidiu por ele. No meio da celebração sexo / felicidade e planos de vida juntos e sonhos, Brody comenta que tinha algo estranho, porque ele não tinha estacionado seu carro lá. Carrie recebe metade das palavras e BOOM! Acontece uma explosão, e foi no carro de Brody.
Eles planejam ir para o Canadá, em seguida pegam um navio.

Saul chega ao local e vê que Carrie e Brody não foram encontrados e são dados como mortos. Saul está em choque. Carrie deixa uma mensagem de voz.

Na fronteira Brody percebe que Carrie não quer ir com ele. Ela deu-lhe todas as coisas que ele precisava e prometeu limpar seu nome. Os dois conversam sobre como quase conseguiram ficar juntos. Brody agradece e parte.
Saul está fazendo uma oração. Carrie entra pela porta e o chama. Ele se vira vê que ela está viva e sorri.

Fonte: Homeland Brasil


|

Nenhum comentário:

Copyright © 2012. Líder Séries - All Rights Reserved